quarta-feira, 15 de julho de 2009

RODA CANTADA

Roda cantada: “Mariposa”
“Mariposa”Fui na cozinha tomar caféVeio a mariposa e pousou no meu péMeu pé sacudiu, sacudiu, rodoue a mariposa não voou
Corri lá na janelaVeio a mariposa e pousou na minha canelaMeu pé sacudiu, minha canela sacudiu, sacudiu, rodouE a mariposa não voou
Olhei lá no espelhoVeio a mariposa e pousou no meu joelhoMeu pé sacudiu, minha canela sacudiu, meu joelho sacudiu, sacudiu, rodouE a mariposa não voou
Ela pensa que sou trouxaVeio a mariposa e pousou na minha coxaMeu pé sacudiu... ...minha coxa sacudiu, sacudiu, rodouE a mariposa não voou
Ela está querendo brigaVeio a mariposa e pousou na minha barrigaMeu pé sacudiu... ...minha barriga sacudiu, sacudiu, rodouE a mariposa não voou
Ela acha que eu não ligoVeio a mariposa e pousou no meu umbigoMeu pé sacudiu... ...meu umbigo sacudiu, sacudiu, rodouE a mariposa não voou
Eu fui buscar aquele ossoVeio a mariposa e pousou no meu pescoçoMeu pé sacudiu... ...meu pescoço sacudiu, sacudiu, rodouE a mariposa não voou
Eu fui pedir aquele abraço (abraça o colega ao lado)Veio a mariposa e pousou no meu braçoMeu pé sacudiu... ...meu braço sacudiu, sacudiu, rodouE a mariposa já voou!
ADOREI ESSA MÚSICA ENCONTREI NO BLOG DA MINHA AMIGA PRISCILA ,http://alfabetizacaoecia.blogspot.com/

Nenhum comentário: